A importância do Media Training

Nos últimos anos, a demanda por Media Training tem aumentado em grande escala. Nossos porta-vozes percebem a importância de não apenas saber muito sobre seu segmento, mas principalmente saber transmitir a informação com qualidade para o público final. Oportunidades de entrevistas podem ser muito bem aproveitadas se o porta-voz estiver familiarizado com as técnicas necessárias para transmitir o recado no formato ideal para cada veículo de comunicação, utilizando bem o tempo, os gestos, a voz, a construção do raciocínio.

Devido à grande procura por esse serviço nas assessorias de Imprensa, especialmente na Hall da Notícia, inclusive para treinar porta-vozes de outras assessorias de comunicação e agências de publicidade de diversas partes do País, resolvemos expandir.

Criamos a primeira empresa especializada em Media Training do litoral paulista, a Foco na Mídia. Existem poucas empresas que se dedicam especialmente a esse tipo de capacitação. Criamos nosso método para treinar empresários, empreendedores, profissionais liberais, líderes em geral a falar com a Imprensa. Usamos todo o nosso know-how obtido em anos de trabalho nas mais diversas redações, além do conhecimento em quase duas décadas dedicadas à Assessoria de Imprensa.

O curso é especializado em relacionamento entre a Imprensa e profissionais da empresa  que possam manter contato com jornalistas sempre que for solicitado. Nosso treinamento auxilia o porta-voz a saber o que falar, como e quando, além de como tratar o profissional de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *