Detalhes importantes sobre o Media Training

Sua entrevista na mídia pode ser um desastre ou uma grande oportunidade se você estiver preparado para lidar com câmeras, microfones e jornalistas. O Media Training Foco na Mídia reúne orientações básicas e fundamentais para quem busca aperfeiçoar sua habilidade de falar na mídia e, assim, transmitir uma imagem positiva e de credibilidade.

A entrevista na TV é uma grande oportunidade para divulgar sua imagem e a da organização que você representa. Mas se essa exposição vai ser positiva ou negativa, depende da sua capacidade de se comunicar bem.

O curso reúne orientações básicas e fundamentais para quem busca aperfeiçoar sua habilidade de falar na mídia. O bom relacionamento com os jornalistas é muito importante para o profissional que almeja uma imagem positiva diante de seu público. Uma das formas mais eficientes de construir essa boa reputação é por meio de entrevistas, participação em eventos e gravação de vídeos institucionais. Assim, você precisa estar preparado para se comunicar da melhor forma.

Nas videoaulas você vai ter acesso a:

– Contextualização histórica do treinamento de mídia
– Os benefícios de se expor nos veículos de comunicação
– Cases com comentários sobre os erros mais comuns nas entrevistas
– Práticas infalíveis para garantir uma imagem positiva diante das câmeras e microfones.
– Exemplos positivos e negativos de quem já passou por essa experiência

 

O curso Foco na Mídia apresenta o conteúdo em módulos de vídeo que você pode assistir quando puder e quantas vezes quiser.

A quem esse treinamento se destina? A executivos, gestores, presidentes, atletas, artistas, profissionais liberais ou toda pessoa que estiver em contato constante com jornalistas e veículos de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *